EaD-UFSCInglês

Avaliação das disciplinas da 3ª fase do curso de Letras-Inglês

13 de outubro de 2010 ·

Caros alunos,

O Núcleo de Avaliação está disponibilizando a partir desta quarta-feira (13/10/2010) o Sistema de Acompanhamento e Avaliação de Disciplinas [SAAD] para que os estudantes avaliem as seguintes disciplinas já cursadas no semestre 2010.2:

Estudos Lingüísticos II
Estudos da Tradução I

A avaliação das disciplinas é um momento de reflexão que demanda participação e comprometimento: reflexão para pensar sobre o curso, sobre os resultados obtidos, sobre os avanços na formação etc. Este é o momento propício para apontar erros e acertos para contribuir com o aperfeiçoamento do curso, do pólo, dos professores, dos tutores e da instituição.

A avaliação é uma contribuição para tornar a UFSC cada vez melhor. Estudante, faça a sua parte! Avalie!

Para participar, clique aqui, e acesse o formulário eletrônico digitando o número de sua matrícula e sua senha do Sistema de Controle Acadêmico da Graduação – CAGR (não é a senha do Moodle)

Contamos com a sua colaboração no sentido de alertar professores, tutores e os próprios estudantes sobre a importância de participar do processo avaliativo. O período para a auto-avaliação encerra-se em 26/10/2010.
Os estudantes podem acessar o SAAD no link

Categoria: Avisos