EaD-UFSCPortuguês

Sepex 2018

15 de agosto de 2018 ·

17ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex), da UFSC, será realizada de 18 a 20 de outubro de 2018, com o tema “Ciência para Redução das Desigualdades”. A SEPEX é integrada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – promovida pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

A Sepex é um dos maiores eventos de divulgação científica da UFSC e um dos mais importantes de Santa Catarina. Desde 2000, o encontro reúne trabalhos desenvolvidos na universidade em uma mostra científica aberta ao público, em pavilhão montado na Praça da Cidadania, em frente à Reitoria, no Campus Florianópolis, no bairro Trindade. São estandes com projetos nas áreas de comunicação, cultura, educação, tecnologia, ambiente, trabalho, direitos humanos e saúde. Durante o evento, são oferecidos minicursos, palestras e eventos paralelos, tais como o Seminário de Iniciação Científica (SIC).

As inscrições para apresentações artístico-culturais, estandes e minicursos devem ser feitas de 27 a 31 de agosto. Serão priorizadas as inscrições que abordarem o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Cronograma completo e mais informações no site do evento.

Serviço:

O quê: 17ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex)

Quando:

18 e 19/10 – das 9h às 19h (quinta e sexta-feira)

20/10 – das 9h às 12h (sábado)

Onde: pavilhão na Praça da Cidadania, em frente à Reitoria, e Centro de Eventos

Mais informações: sepex.ufsc.br

 

Categoria: Sem categoria