EaD-UFSCFísica

Informações sobre acesso ao Moodle

14 de agosto de 2013 ·

Prezados
Ao lado direito desta página você encontra dois espaços para sua identificação e acesso ao Moodle do curso. O primeiro espaço deve ser utilizado pelos participantes (alunos/calouros, professores e tutores) que vão atuar no 1º semestre 2013.2.  O segundo espaço deve ser utilizado pelos alunos, professores e tutores do curso em andamento, ou seja, 9º semestre 2013.2.  Lembre-se que a identificação dos alunos dá-se pelo número de matrícula e dos professores, tutores e demais usuários pelo número de CPF.
Aluno calouro: a senha de acesso ao Moodle é solicitada de maneira automática. Caso não a tenha, siga as orientações no tutorial abaixo.
Ajuda para o primeiro acesso ao AVEA
Caso ocorra algum problema durante o procedimento de solicitação de senha envie um e-mail para a secretaria do curso (fisicaead@gmail.com). Não esqueça de enviar seu nome completo, polo que você estuda e número da sua matrícula.