Inscrições

Para participar do IV SEPEaD, é necessário efetuar os seguintes procedimentos:

1. Preencha o formulário disponibilizado AQUI até o dia 20 de junho e clique ‘Enviar’ para realizar o seu pedido de inscrição.

2. Faça um depósito no valor de R$ 25,00  para uma das instituições de caridade sugeridas abaixo*:

3. Entregue o comprovante do depósito no Núcleo UAB, no 4º andar do Bloco F do CSE (prédio da pós-graduação), ou entregue-o no 1º dia do evento, ou envie-o por e-mail para o endereço ead@ead.ufsc.br, informando também o seu nome completo e nº de CPF.

Em caso de dúvida ou dificuldade, contate-nos: faça um comentário, escreva-nos um e-mail (ead@ead.ufsc.br) ou ligue-nos (48 3721-8325).

*Exceto tutores IF-SC e UFSC previamente convocados pelas suas coordenações de curso/ tutoria a participar do evento .

31 Responses to Inscrições

  1. Larissa Morales says:

    Oi, gostaria de saber qual é o endereço para fazer submissão de trabalhos e qual é a modalidade de trabalho aceito para o evento, os temas geradores. Grata, aguardo retorno.

  2. Denise Favarim says:

    Boa noite, por favor não localizei os valores para inscrição, local e outras informações! Sou de Porto Alegre e faço Especialização em EAD para Docência e Tutoria, tenho interesse em participar deste Seminário! Podem me enviar o folder! Obrigada, Denise Favarim.

  3. Pingback: Inscrições abertas IV SEPEaD | Seminário EaD 2012

  4. Mauro says:

    Olá!
    Estou morando na Itália (doutorado sanduíche) e voltarei em julho. Enviarei um relato de experiência da implantação da EAD online na faculdade onde leciono no Brasil. Entretanto, gostaria de saber se posso apresentá-lo pela internet?
    Abbraccio!

  5. Ivam says:

    Olá!
    Gostaria de saber em qual o formato de arquivo devo enviar o meu trabalho, posso enviá-lo em PDF ou seria melhor em DOCX (Formato Microsoft Word 2010)?

  6. Neyde Muran says:

    Olá!
    Os participantes com trabalhos na modalidade poster poderão participar do evento ou há a necessidade de fazer a inscrição?

  7. Aldo says:

    Olá!

    Para enviar um trabalho deverei fazer minha inscrição até a data limite de envio de trabalhos? Grato.

  8. Maria Goretti Moro |Gomes says:

    Olá
    A bibliografia conta nas duas laudas para poster e nas oito laudas para artigo?
    Posso enviar artigo e poster ou apenas um dos dois?

  9. Mairnez says:

    OLá,

    Estou com problemas para publicar meu artigo no formulário disponibilizado… com quem posso falar para verificar…

    Marinez

  10. Thais Torrens Tavares says:

    Olá,

    Sou estudante EaD de Letras Inglês do polo de Itajai… gostaria de saber se posso participar e se tem algum certificado no final para eu usar como horas ACCs…

    Obrigada.

  11. Clarice says:

    Olá, gostaria de saber se meu trabalho foi aceito no evento.
    Onde posso obter esta informação?
    Obg, Clarice

  12. Bom dia!

    Não tenho certeza se já fiz minha inscrição para o IV SEPEAD, como posso obter a confirmação ?

  13. Antonio Rodrigues says:

    Gostaria de saber onde vai ser publicado os artigos selecionados para o sepead

  14. Antonio Rodrigues says:

    Gostaria de saber onde vai ser publicado os artigos selecionados para o sepead pois publiquei um artigo gosaria de saber para participar do evento

  15. Estamos no dia 04/06/2012, e gostaria de saber onde poderei ver os artigos aprovados ao SEPEaD 2012

  16. Leandra says:

    Prezados organizadores,
    meu artigo foi aceito, porém, ao adequá-lo ao formato sugerido, passei de 8 a 11 laudas. Estou preocupada em reduzir e perder informações já aprovadas pelos avaliadores. Qual o encaminhamento? Obrigada!

  17. thiago says:

    Gostaria de saber se o procedimento para o envio da versão final é esse. Eu entrei na plataforma e fui em Submissões e depois em informações e finalmente submete a nova versão. Essa última versão é com os dados dos autores e as correções indicadas pelos avaliadores. É esse o procedimento ou é outro. Se for outro procedimento para envio final do artigo me comunique.

  18. Thaísa says:

    Olá!
    Estamos com uma dúvida: é preciso que todos os autores do trabalho se inscrevam no evento, mesmo que um não possa ir? Como o prazo foi dado até domingo, já tentei ligar várias vezes para o ead da UFSC e ninguém atendeu, então agora descobri esse espaço… como o trabalho já foi aceito, não queremos perder a oportunidade por causa disto…
    Obrigada
    Thaísa

  19. Pingback: Últimos dias de inscrição IV SEPEaD | Seminário EaD 2012

  20. STELA MARI DA COSTA MENDES says:

    ESTOU FAZENDO MEU DEPÓSITO DE INSCRIÇÃO PARA O RECANTO DO CARINHO, GOSTARIA DE SABER
    COMO FAÇO PARA ENVIAR O COMPROVANTE E SE ACEITARAM MINHA INSCRIÇÃO QUE JÁ FIZ NO MÊS DE MAIO ?
    TAMBEM DE TEREMOS CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO?
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
    STELA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>