Para participar do IV SEPEaD, é necessário efetuar os seguintes procedimentos:
1. Preencha o formulário disponibilizado AQUI até o dia 20 de junho e clique ‘Enviar’ para realizar o seu pedido de inscrição.
2. Faça um depósito no valor de R$ 25,00 para uma das instituições de caridade sugeridas abaixo*:
3. Entregue o comprovante do depósito no Núcleo UAB, no 4º andar do Bloco F do CSE (prédio da pós-graduação), ou entregue-o no 1º dia do evento, ou envie-o por e-mail para o endereço ead@ead.ufsc.br, informando também o seu nome completo e nº de CPF.
Em caso de dúvida ou dificuldade, contate-nos: faça um comentário, escreva-nos um e-mail (ead@ead.ufsc.br) ou ligue-nos (48 3721-8325).
*Exceto tutores IF-SC e UFSC previamente convocados pelas suas coordenações de curso/ tutoria a participar do evento .
Oi, gostaria de saber qual é o endereço para fazer submissão de trabalhos e qual é a modalidade de trabalho aceito para o evento, os temas geradores. Grata, aguardo retorno.
Oi, Larissa!
São duas categorias: ARTIGO (até oito laudas) e PÔSTER (até duas laudas). O endereço para submissão é https://www.easychair.org/conferences/?conf=sepead2012
Boa noite, por favor não localizei os valores para inscrição, local e outras informações! Sou de Porto Alegre e faço Especialização em EAD para Docência e Tutoria, tenho interesse em participar deste Seminário! Podem me enviar o folder! Obrigada, Denise Favarim.
Oi, Denise
Essas informações estão disponíveis neste site agora.
Pingback: Inscrições abertas IV SEPEaD | Seminário EaD 2012
Olá!
Estou morando na Itália (doutorado sanduíche) e voltarei em julho. Enviarei um relato de experiência da implantação da EAD online na faculdade onde leciono no Brasil. Entretanto, gostaria de saber se posso apresentá-lo pela internet?
Abbraccio!
Olá!
Gostaria de saber em qual o formato de arquivo devo enviar o meu trabalho, posso enviá-lo em PDF ou seria melhor em DOCX (Formato Microsoft Word 2010)?
Oi, Ivam.
Você pode mandá-lo em doc ou docx.
Olá!
Os participantes com trabalhos na modalidade poster poderão participar do evento ou há a necessidade de fazer a inscrição?
Oi, Neyde.
Para participar, é preciso fazer a inscrição, sim.
Olá!
Para enviar um trabalho deverei fazer minha inscrição até a data limite de envio de trabalhos? Grato.
Oi, Aldo.
A sua inscrição pode ser realizada depois, pois o prazo para a realização das inscrições é 20/06.
Olá
A bibliografia conta nas duas laudas para poster e nas oito laudas para artigo?
Posso enviar artigo e poster ou apenas um dos dois?
Oi, Maria Goretti.
A bibliografia conta, sim – o número de laudas é o total, incluindo tudo.
Pode enviar artigo e poster, sim.
OLá,
Estou com problemas para publicar meu artigo no formulário disponibilizado… com quem posso falar para verificar…
Marinez
oi, marinez
você pode nos ligar, se quiser : 3721-8325
Olá,
Sou estudante EaD de Letras Inglês do polo de Itajai… gostaria de saber se posso participar e se tem algum certificado no final para eu usar como horas ACCs…
Obrigada.
OI, Thais
POde sim e haverá certificado. É só se inscrever no formulário acima.
COntamos com a sua participação.
Olá, gostaria de saber se meu trabalho foi aceito no evento.
Onde posso obter esta informação?
Obg, Clarice
Oi, Clarice
A divulgação dos resultados será no 01/06/2012.
ok, obg.
Bom dia!
Não tenho certeza se já fiz minha inscrição para o IV SEPEAD, como posso obter a confirmação ?
Gostaria de saber onde vai ser publicado os artigos selecionados para o sepead
Gostaria de saber onde vai ser publicado os artigos selecionados para o sepead pois publiquei um artigo gosaria de saber para participar do evento
Estamos no dia 04/06/2012, e gostaria de saber onde poderei ver os artigos aprovados ao SEPEaD 2012
Prezados organizadores,
meu artigo foi aceito, porém, ao adequá-lo ao formato sugerido, passei de 8 a 11 laudas. Estou preocupada em reduzir e perder informações já aprovadas pelos avaliadores. Qual o encaminhamento? Obrigada!
Gostaria de saber se o procedimento para o envio da versão final é esse. Eu entrei na plataforma e fui em Submissões e depois em informações e finalmente submete a nova versão. Essa última versão é com os dados dos autores e as correções indicadas pelos avaliadores. É esse o procedimento ou é outro. Se for outro procedimento para envio final do artigo me comunique.
Olá!
Estamos com uma dúvida: é preciso que todos os autores do trabalho se inscrevam no evento, mesmo que um não possa ir? Como o prazo foi dado até domingo, já tentei ligar várias vezes para o ead da UFSC e ninguém atendeu, então agora descobri esse espaço… como o trabalho já foi aceito, não queremos perder a oportunidade por causa disto…
Obrigada
Thaísa
Pingback: Últimos dias de inscrição IV SEPEaD | Seminário EaD 2012
ESTOU FAZENDO MEU DEPÓSITO DE INSCRIÇÃO PARA O RECANTO DO CARINHO, GOSTARIA DE SABER
COMO FAÇO PARA ENVIAR O COMPROVANTE E SE ACEITARAM MINHA INSCRIÇÃO QUE JÁ FIZ NO MÊS DE MAIO ?
TAMBEM DE TEREMOS CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO?
OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
STELA
Oi, Stela
Por favor, envie uma cópias do seu comprovante por e-mail para ead@ead.ufsc.br .
Sim, haverá certificado.