EaD-UFSCPortuguês

Página do português, você já explorou?

22 de setembro de 2012 ·

Caros alunos,

Gostaríamos de reforçar o quão importante é a nossa página do Português (http://ead.ufsc.br/portugues/), esta que você está lendo agora.

Você sabia que é possível emprestar livros da Biblioteca aqui de Florianópolis? No link Biblioteca Universitária você tem maiores informações sobre o assunto.

Na página do curso também é o lugar de você encontrar as atualizações dos encontros presenciais (tanto em forma de calendário, como em forma de cronograma), os contatos atualizados de cada polo, dos professores e da equipe da coordenação, além de ter acesso a muitos documentos de que você possa precisar algum dia, como formulários de justificativa de falta, de transferência, ou de desistência, o projeto do curso, o guia do aluno, as orientações de ACC’s e vários trabalhos que tratam sobre gramática.

Através da nossa página, você tem acesso à Ouvidoria da UFSC , ao Portal EAD, ao sistema CAGR e à própria página da UFSC.

Estão aqui na página também, dois trabalhos feitos sobre a primeira edição do curso: o Documentário sobre o curso e o Livro sobre o curso. Os dois trabalhos podem ser baixados, vá até lá e confira!

Não esqueça que a página do português é também o local em que você é lembrado das atividades, e onde é informado de muitas novidades.

Não deixe de acessar e explorar a nossa página, você vai ver como ela é importante para nós!

A coordenação.