Notícias

Webinário – Diálogos PNAP: “EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: A EXPERIÊNCIA DE FLORIANÓPOLIS”

O Curso de Bacharelado em Administração Pública da UFSC convida para o próximo webinário, agora com uma temática sobre Educação Básica e Gestão Municipal.

Será no dia 6/10/2020 às 19 horas, com o Secretário Municipal de Educação de Florianópolis, Prof. Dr. Maurício Fernandes Pereira, que versará sobre “EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: A EXPERIÊNCIA DE FLORIANÓPOLIS”.

Maurício Fernandes Pereira possui Graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (1995), Mestrado (1996) e Doutorado (2002) em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Pós-Doutorado em Administração pela USP / FEA (2009) e Pós-Doutorado em Sociologia Econômica e das Organizações pela Universidade Técnica de Lisboa (2010). Foi Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – PQ. Exerceu funções executivas de Coordenador de Extensão do Departamento de Ciências da Administração, Presidente do Colegiado do Curso de Administração, Chefe de Departamento de Ciências da Administração e Diretor do Centro Sócio-Econômico da Universidade Federal de Santa Catarina, Diretor de Educação Continuada da ADVB SC. É membro titular do Conselho Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina, foi o seu Vice-Presidente e Presidente. É Diretor da Undime de SC e da Undime Nacional.

Para os presentes, será emitida declaração de comparecimento.

Mais informações, enviar email para: helen.pnap4@eadadm.ufsc.br

Inscreva-se para o webinário com o Secretário Municipal de Educação, Prof. Maurício Pereira: https://forms.gle/ybtKd8YHhTT5Cof6A

Categorias: Atividades de Formação, Destaque, Notícias. (Link permanente).

Comments are closed.