Arquivo de Notícias de 9 de junho de 2020

Seleção de Tutores Presenciais – Curso de Letras Português: Agenda de provas

As provas escritas que seriam realizadas no dia de amanhã, 10/06/2020, estão suspensas pela banca, e uma nova data será apresentada em breve. Pedimos desculpas pelo ocorrido. A comissão entrará em contato para remarcar a nova data.

Categorias: Destaque, Editais

Seleção de Tutores a Distância: Curso de Ciências Biológicas – Resultado

O Coordenador do Núcleo Universidade Aberta do Brasil, da Universidade Federal de Santa Catarina, torna público o resultado na etapa de prova escrita, da CHAMADA PÚBLICA 008/2020, com o objetivo de selecionar Tutor a Distância para atuar no curso de Ciência Biológicas a Distância, do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB, da Universidade Federal … Continue a leitura

Categorias: Destaque, Editais, Notícias

Cursos da Biblioteca Universitária

A Biblioteca Universitária está oferecendo a Comunidade Universitária cursos  de Capacitação, um sobre Fator de Impacto de Periódicos (Journal Citation Reports) e sobre Gerenciador Bibliográfico (EndNote Online).

Categorias: Destaque, Notícias