Notícias

Matrículas cursos de aperfeiçoamento: Educação de Jovens e Adultos e Educação Integral e Integrada

Os candidatos classificados no processo seletivo para ingresso nos cursos de aperfeiçoamento de EDUCAÇÃO DE  JOVENS E ADULTOS e EDUCAÇÃO INTEGRAL E INTEGRADA deverão realizar as suas matrículas de 08 a 19 de setembro de 2009 (dia 19 somente no turno matutino).
Conforme os item 8  do edital n° 005/2009/UAB/UFSC:
8.1. O candidato cuja classificação final estiver dentro do limite de vagas de cada curso em cada pólo deverá efetuar a matrícula no pólo de apoio presencial para o qual foi classificado.
8.2. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:
8.2.1. fotocópia autenticada do documento de identidade.
8.2.2. cópia do diploma de graduação ou, se for o caso, de pós-graduação, autenticados em cartório ou por servidor da UFSC, mediante apresentação do documento original.
8.2.3. comprovante de sua atuação como professor/a da Educação Básica na rede pública
municipal e ou estadual de Santa Catarina.
8.2.3.1. Serão considerados comprovantes: declaração emitida pela diretoria da escola de atuação ou emitida pela Gerência Regional de Educação e Inovação – GEREI; comprovante de rendimentos da fonte pagadora.
8.3. O candidato classificado que não comparecer pessoalmente ou não constituir procurador para efetuar a matrícula inicial na data estabelecida, perderá o direito a sua vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subseqüente na lista de classificação.
8.4. O candidato que não entregar todos os documentos, conforme estabelece o item 8.3,
também perderá o direito a sua vaga, vindo a ser substituído pelo candidato imediatamente subseqüente na lista de classificação.

Veja os endereço dos pólos do curso de Educação Integral e Integrada e do curso de Educação de Jovens e Adultos.

A data para realização das matrículas do curso de EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE E CIDADANIA será divulgada no portal na EaD a partir da próxima semana.

Categorias: Avisos, Notícias. (Link permanente).

Comments are closed.