EaD-UFSCAdministração

Informações sobre oferta de Dependências – Projeto UAB4

11 de dezembro de 2015 ·

SOMENTE PARA ALUNOS DO PROJETO UAB 4

Atenção alunos que estão com a seguinte disciplina pendente no curso:

CAD9612 Seminário Temático III
INE9101 Estatística Aplicada à Administração
PSI9103 Psicologia Organizacional

Vocês deverão, até o dia 31/01/2016, solicitar a sua matrícula nestas disciplinas por meio do formulário, para acessá-lo Clique Aqui para formulário UAB 4.

LEMBRE-SE: o formulário deverá ser preenchido até o dia 31 de janeiro.

As disciplinas serão ofertadas a partir do mês de fevereiro de 2016.
Esta é a única oferta prevista para tal disciplina e, portanto, será obrigatória a matrícula. A não manifestação do aluno implicará em considerá-lo em situação de abandono do curso.

Terá direito a 2ª chamada nas provas aqueles alunos que atenderem os requisitos definidos pela Coordenação do Curso para realizá-la, e as datas constarão nos calendários das disciplinas.

O aluno que obtiver nota final entre 3,0 (três) e 5,5 (cinco inteiros e cinco décimos) terá direito a realizar uma prova de recuperação. Não haverá segunda chamada para a prova de recuperação, portanto programem-se!

Não serão aceitos requerimentos fora do prazo de inscrição!

A coordenação.

Categoria: Aulas · Avisos · Dependências