EaD-UFSCInglês

Novo Comunicado – Entrega de Atividades

5 de outubro de 2009 ·

Caros Alunos.

Sobre prazo de entrega de atividades:

A questão do prazo de entrega de atividades tem gerado muitas dúvidas. Houve a tentativa, por parte da Coordenação e dos Professores, de regulamentar a questão com a publicação do Comunicado sobre Prazo de Entrega de Atividades, datado 21 de setembro de 2009. Porém, muitas solicitações apresentadas para justificar atraso de entrega não procedem, seguindo a Resolução 017/CUn/97, que regulamenta os Cursos de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina.

Por isso, publicamos um novo comunicado, datado de 05 de outubro de 2009, que retifica e ratifica o comunicado anterior, datado 21 de setembro de 2009. Esse comunicado é resultado de discussão sobre a questão pelo colegiado do curso em Reunião de Colegiado, que aconteceu em 01 de outubro de 2009.

Para ler o comunicado, clique aqui.

Categoria: Avisos