EaD-UFSCInglês

Instruções para as Provas de Língua Inglesa

19 de agosto de 2009 ·

Segue instruções para as provas:

“Florianópolis, 18/08/2009

Caro(a)s  aluna(o)s,

Inicialmente gostaríamos de dar as nossas boas-vindas a todos vocês nas suas respectivas unidades. Esperamos poder encontrar todos muito em breve nas aulas presenciais nos pólos. Nesse momento gostaríamos de dar algumas explicações sobre a aplicação de duas provas que serão oferecidas para todos os alunos visando obter um panorama mais efetivo das condições lingüísticas de cada um. Caso haja alunos que obtenham desempenho excelente nessas provas, será oferecida a possibilidade de dispensa das duas disciplinas (Escrita e Oral). Aplicaremos provas de proficiência – uma prova escrita e uma entrevista – que se inserem dentro do conteúdo das disciplinas de Língua Inglesa I e II ministradas pela Profa. Josalba Vieira e pelo Prof. Raphael de Boer. As provas escritas serão feitas presencialmente nos pólos e as entrevistas serão feitas também nos pólos via Skype pelos professores e tutores UFSC. Assim, caso você deseje fazer as provas faça um agendamento para uma das duas datas oferecidas abaixo junto ao seu tutor pólo.

Veja abaixo o calendário e mais informações:

1. Provas escrita e oral, nos dias 24/08 (segunda-feira) OU 25/08 (terça-feira). A prova escrita começará às 19.00h e terminará às 20.30h. Em seguida, serão feitas as provas orais até às 22.00h. Os tutores Pólo organizarão os alunos entre as duas atividades;
  2. No caso de optar por fazer as provas, você deverá agendar qual das datas prefere, 24/08 OU 25/08 junto a seu tutor Pólo correspondente. As provas escrita e oral serão feitas nas unidades.
  3. Os tutores Pólo organizarão o número de seus respectivos alunos para cada data. Todos os alunos farão primeiro a prova escrita, das 19.00h às 20.30h, em sala de aula, supervisionada por um dos tutores Pólo.
  4. À medida que terminem a prova escrita, os tutores Pólos deverão fazer uma lista da ordem de chamada para a prova oral, que será aplicada em seguida pelos tutores UFSC, via Skype, das 20.30h às 22.00h, com o auxílio do tutor Pólo;

Qualquer dúvida ou sugestão, por favor, entrem em contato!

Esperamos ver a produção de todos vocês. Muito obrigado e boa prova a todos!

Josalba, Raphael, Tutores UFSC.”

Categoria: Avisos · Provas