EaD-UFSCBiologia

AOS ALUNOS DO NONO PERÍODO (FORMANDOS)

25 de abril de 2012 ·

A professora Marina Bazzo, que ministrou o Estágio Supervisionado está, nesse semestre, ministrando Metodologia do Ensino de Ciências e Biologia para os alunos da reedição (polos de Pato Branco, Araranguá, Tubarão e Canoinhas).

Ela está propondo uma atividade interativa, na forma de uma oficina onde os alunos que realizaram o Estágio Supervisionado (atuais alunos do 9º período), ministram a oficina para os alunos de Metodologia (reedição). Isso seria através de uma Videoconferência no dia 23 de junho às 19:30, onde pelo menos um representante de cada grupo apresenta, em 10 minutos, sua experiência no Estágio (O que foi a oficina do Estágio, como foi o pensada – escolha do tema, planejamento e implementação) .

Essa atividade contará como ACC para quem participar, e não para todos do grupo, por isso seria interessante vocês priorizarem aqueles colegas que ainda não completaram a carga horária de ACC.

Enfatizamos a importância dessa proposta, que oportuniza uma rica troca de experiências, independente da contagem de horas ACC. Assim, pedimos que vocês se organizem e enviem os nomes dos participantes.Posteriormente, a prof. Marina orienta e dá outros detalhes sobre o evento.

Atenciosamente,
Coordenação de Tutoria