EaD-UFSCBiologia

Mensagem aos alunos

12 de abril de 2011 ·

- EAD/Prolicen e UAB, polos de SC e outros estados, e
-  presenciais dos campi Araranguá, Curitibanos e Joinville e atodos  da UFSC, campus Florianópolis;

Assunto: convite exclusivo para Springboardr.com! Consulta aos estudantes de graduação da UFSC sobre intenções/ambições profissionais, promovida pelo instituto UNIVERSUM/Suécia e intermediada pela Diretoria de Ensino da PREG. A participação é livre e o anonimato está garantido.
Para participar, entrar no link abaixo indicado e preencher os dados/questões até o dia  12/05/2011, nova data limite autorizada após negociação.

Caro(a) Aluno(a),

Como aluno(a) de uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do Brasil, temos o prazer de o(a) convidar a participar no estudo “My Future Career 2011”. Ao participar nesta pesquisa internacional, ganhará acesso imediato à ferramenta online Springboardr.com onde terá a possibilidade de comparar as suas ambições profissionais com as de outros alunos do Brasil, poderá seguir as suas empresas preferidas e receber informação importante para o seu futuro profissional.

Clique no link para participar na pesquisa:
Ao participar, irá também:
• fazer ouvir a sua voz permitindo que as empresas compreendam suas perspectivas de carreira, seus objetivos e suas prioridades,
•  receber imediatamente o guia “WetFeet Insider Guide: Ace Your Interview” (gratuito; no valor de : R$ 35,00)
•  habilitar-se a ganhar uma bolsa de estudo Universum no valor de R$ 2350,00.

O estudo “My Future Career 2011” é independente, sendo suas respostas confidenciais.

Obrigado pela participação e boa sorte com o seu desenvolvimento profissional!
Grazyna Sotta e equipa Universum

Caso tenha alguma dúvida ou problemas com o link, envie um e-mail para: mfc11br@universum.se

Prof. José André Peres Angotti
Diretor do Departamento de Ensino