EaD-UFSCBiologia

Boas Vindas!

6 de fevereiro de 2008 ·

Prezados alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas na modalidade a distância, da Universidade Federal de Santa Catarina:

Quero dar as boas vindas e parabenizá-los pelo ingresso na UFSC.

Vocês terão acesso a professores, tutores e materiais de qualidade. Entretanto, o sucesso e bom êxito no curso dependem fundamentalmente do empenho e dedicação de vocês aos estudos. Um dos pilares da educação a distância é a autonomia, ou seja, os estudantes precisam aprender estratégias de como aprender. Os professores e tutores irão ajudá-los a criar metas de aprendizagem que estejam em consonância com aspirações pessoais e educacionais.

O início das aulas será no dia 11/02/2008 e o acesso a sua sala de aula virtual é feito por meio dessa página, digitando sua matrícula e senha (fornecidos no ato da matrícula) no canto superior direito.

Faremos uma Videoconferência de aula inaugural seguida da 1ª aula presencial da disciplina “Introdução à Educação a Distância”, no dia 18/02, 2ª feira próxima, às 18h30min, quando vocês deverão comparecer ao pólo.

Até lá e bons estudos!

Maria Márcia Imenes Ishida – Coordenadora

Qualquer dúvida entrem em contato com Luiz, através do email: secretaria-lcb-ead@ccb.ufsc.br

Categoria: Notícias