EaD-UFSCAdministração

Administração em EAD da UFSC forma 36 novos profissionais

10 de março de 2020 ·

Na tarde da última quinta-feira, 5 março, a Universidade Federal de Santa Catarina realizou a solenidade de formatura onde trinta e três alunos do curso de Administração na modalidade a distância colaram grau. Eles se juntam a três outros que colaram grau em gabinete nos últimos dias. A cerimônia foi realizada junto com a turma de Administração em modalidade presencial no Centro de Eventos da Universidade.

Estavam presentes, além de convidados e homenageados, o diretor do Centro Socioeconômico, Prof. Dr. Irineu Manoel de Souza, o coordenador do curso de Administração na modalidade EaD, Prof. Dr. Fred Leite Siqueira Campos, o Coordenador Adjunto do Núcleo UAB, Isaias Scalabrin Bianchi, e a reitora em exercício, Profa. Dra. Alacoque Lorenzini Erdmann.

Os formandos EAD são de 10 diferentes polos: Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Céu Azul, Cruzeiro do Oeste, Itapema, Lages, Laguna, São Francisco de Paula e Tapejara. Durante a cerimônia, que lotou o Auditório Garapuvu, a reitora falou da importância da democratização por meio da EAD.

(Fotos: Henrique Almeida/Agecom/UFSC)

Fonte: https://uab.ufsc.br/blog/2020/03/06/administracao-em-ead-da-ufsc-forma-36-novos-profissionais/

Nós do curso de Administração EaD, damos os parabéns para os novos profissionais e lhes desejamos muito sucesso.

Categoria: Eventos · Formatura