EaD-UFSCAdministração

INFORMAÇÕES SOBRE A OFERTA DE DEPENDÊNCIAS PROJETOS UAB3, UAB4 e UAB5

18 de janeiro de 2018 ·

SOMENTE PARA ALUNOS DOS PROJETOS UAB3, UAB 4 e UAB5

Atenção alunos que estão com as seguintes disciplinas pendentes:

INE9101 – Estatística Aplicada à administração (UA3, UAB4)
CAD9106 – Introdoção à Administração (UAB 3, UAB 4 e UAB 5)
CAD9113 – Administração de Marketing (UA3, UAB4 – Esta disciplina será continuação da ofertada 2017-2. Desta forma, quem já está matriculado nela não precisa requisitar novamente.)

Vocês deverão, entre os dias 22 e 26/01/2018 , solicitar a sua matrícula nestas disciplinas por meio de formulário específico. Para acessá-lo Clique Aqui para formulário Dependências Fevereiro/2018.

LEMBRE-SE: o formulário deverá ser preenchido até o dia 26 de janeiro de 2018.

As disciplinas terão início no dia 05 de fevereiro de 2018.

Esta é a única oferta prevista para tal disciplina e, portanto, será obrigatória a matrícula. A não manifestação do aluno implicará em considerá-lo em situação de abandono do curso.

Terá direito a 2ª chamada nas provas aqueles alunos que atenderem os requisitos definidos pela Coordenação do Curso para realizá-la, e as datas constarão nos calendários das disciplinas.

O aluno que obtiver nota final entre 3,0 (três) e 5,5 (cinco inteiros e cinco décimos) terá direito a realizar uma prova de recuperação. Não haverá segunda chamada para a prova de recuperação, portanto programem-se!

Não serão aceitos requerimentos fora do prazo de inscrição!

A coordenação.

Categoria: Avisos · Dependências