VALIDAÇÃO DE DISCIPLINA
CANCELAMENTO DE MATRÍCULA
TRANCAMENTO DE MATRÍCULA
Se você quiser fazer o trancamento de sua matrícula (a partir da segunda fase do curso):
Clique aqui e acesse o formulário. É importante ressaltar a condição de oferecimento do Curso, que não acontece em fluxo. Se você decidir trancar sua matrícula, irá perder as disciplinas que estiverem ocorrendo no momento. Se, futuramente, decidir voltar, não terá a oportunidade de cursar na mesma edição as disciplinas que perdeu. E ainda, por ser um projeto, não temos previsão de uma reoferta nos mesmos polos da oferta em andamento. Qualquer dúvida sobre isso, procure a secretaria do curso.
___________________________________________________________________________________________________________
RECLAMAÇÕES SOBRE CORREÇÕES DE AVALIAÇÕES
Se você tem uma reclamação a fazer sobre a correção de alguma prova ou atividade avaliativa:
O prazo para um aluno reclamar e/ou solicitar revisão de provas e atividades avaliativas é de dois dias úteis, após a divulgação dos resultados, segundo o artigo 73 da Resolução 017/CUN/1997.
Tais reclamações precisam ser circunstanciadas e devem ser postadas no espaço próprio (o mesmo que você posta os atestados – “Justificativa de faltas e solicitação de revisão de avaliação”) no Moodle de cada disciplina.
As justificativas ou solicitações serão avaliadas pelo professor. Após postar seu pedido de revisão, envie uma mensagem, pelo moodle, ao professor da disciplina, avisando-o da postagem no link das justificativas e revisão de notas.
IMPORTANTE: o aluno que perder o prazo de dois dias úteis para postar sua reclamação no Moodle não terá direito de recorrer à Coordenação do Curso sobre sua justificativa ou solicitação.